Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aromas e sabores

Como me sabe bem comer castanhas cozidas frias, acompanhadas de uma chávena de café!
Herança deixada pela minha avó paterna, quando me fazia uma chávena de café (aveia) grande, acompanhada das castanhas cozidas que sobravam do dia anterior.
A junção da erva-doce com o café, fazem-me viajar no tempo e sentar-me junto com a minha avó, deliciando-me com essa travessura.
Sim, porque tomar café, era uma travessura que a minha avó fazia questão de me deixar fazer.
E ainda hoje, faço sempre castanhas a mais, para que depois, no dia seguinte, me possa deixar levar por essa recordação, por esse sabor ... e por alguma travessura.

Como é fácil reviver e recordar, apenas com aromas e sabores!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...