Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Anjos no nosso caminho: a história da Inês



Desde que a escola da minha filha abriu com novas instalações, que temos um senhor à Portaria, cuja função vai muito mais além de ser um Porteiro.
Este homem, desde o começo das aulas, recebe os pais e as crianças com uma dedicação fora do comum.
Tem um cuidado extremo com os mais pequenos e está sempre atento aos pais que chegam de carro, para os ajudar a estacionar e a deixar a viatura num lugar que não prejudique quem sai ou entra.
Está sempre com um sorriso no rosto e tem palavras e modos sensíveis e agradáveis.
Já tinha feito a observação à minha mãe de que este senhor tem algo diferente, especial.
E ontem, surpreendentemente, ofereceu um sabonete cheiroso à minha filha!
Disse que era uma lembrança da sua menina muito especial, a Inês.
Eu quis saber mais sobre a Inês e ele falou-me dela.
Então percebi a razão dele ser a pessoa que é.
São estas pessoas que para mim, são pessoas de sucesso, verdadeiros heróis.
Que são anjos que Deus coloca no nosso caminho.
E foi um anjo assim que Ele colocou na Portaria da escola da minha filha.
Assistam ao vídeo e "percam" 10 minutos do vosso tempo. 
Só irão ganhar.
Encontram a história desta família no site Mil e Uma Cores.

1 comentário:

LD disse...

Inês, sei que não me vais ler, mas o sentido da frase "Anjos no meu caminho: a história de Inês", fez fez-me ir ao teu encontro, porque és um Anjo vivo, cheio de amor vivo. Jà reparas-te o quanto os teus pais sofrem para te oferecer o melhor? Isso é amor! Já reparas-te o quanto os teus irmãos vivem o teu "eu" contendo por vezes emoções que procuram esconder? Isso é amor! E os teus amigos? Aqueles que te conhecem e contigo convivem e os virtuais, onde me incluo, o quanto eles vivem a admiração por uma família cheia de amor por ti... isso é amor! Quis Deus que fosses o Anjo do amor. Mas amor é sofrimento, é cedência, é esperança, mas também certeza dum sorriso do amanhã, que vai chegar. Aceita o meu beijo, certamente igual ao que todos os teus amigos, virtuais ou não, te oferecem, que ele agite a tua alma para um grito ao Deus que Anjo te fez e Santa te fará. LD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...