Quarta-feira, 28 de Setembro de 2011

Dia feito


 Segundo estudos cheios de entendimento, beber meio copo de vinho tinto por dia,  torna-nos mais saudáveis.
Assim como beber mais de duas ou três chávenas de café por dia, ajuda a prevenir a depressão.
E mais:  comer uma maçã por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!!
Assim sendo, hoje já tenho a dose do dia:
Meio copito de vinho tinto ao almoço,  um cafézito pela manhã e outro a seguir ao almoço mais uma trincadela numa bela maçã bravo de esmorfe ............ et voilá!
Se os estudos estiverem certos, hoje já tenho o dia feito.
Temos mulher por mais um tempito!
Que seria da minha (nossa) vida sem estes estudos?!

1 coisinhas de outros:

Debbie disse...

É aí que percebemos o quanto os estudos são realmente fundamentais na nossa vida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails