Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Por incrível que possa parecer ...

...foi mais sossegada e silenciosa esta noite, na cidade, do que as noites passadas durante o fim de semana na aldeia.
É que o mês Agosto é o mês das festas em tudo o que é terrinha e na Terrugem foi este fim de semana que passou.
Só que agora, já não são mais os bailaricos que vão pela noite fora, mas sim, as discotecas na rua.
Começam à meia noite e prolongam-se  até às 6.00 da manhã.
Eu até nem me incomodaria, se eles tocassem "música".
Mas percebo que já estou mesmo fora desta geração, porque da meia noite até às 6.00 da manhã, a batida é sempre a mesma:
TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM-TUM
De cada vez que eu despertava, o som era sempre o mesmo. A noção que eu tinha é que o tempo não tinha passado! 
E este ano, nem o "cagar da vaca"  fizeram, que era mesmo o mais divertido da festa! Bahhh!
Enfim, coisas dos tempos!
Devo estar mesmo ultrapassada!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...