Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo interior

Fico sempre emocionada quando assisto a um baptismo.
O de ontem foi especial, pois fez-me lembrar o meu também.
Foi no mesmo local, cantámos o mesmo coro e vi no rosto da F. a mesma alegria que senti.
Ver alguém querer identificar-se com Cristo, seguir os seus passos, morrer para o seu velho eu, toca-me profundamente e sem dúvida, faz-me reacender a minha própria fé.
Desejo à F. que ela seja neste mundo o sal e a luz que Jesus nos pediu para sermos.

Glória, glória os anjos cantam lá,!
Glória, glória as harpas tocam já!
É o santo coro dando glória a Deus,
Por mais um remido entrar nos céus.

2 comentários:

Ester disse...

gostava muito de poder aí ter estado!

Vilma disse...

Ester: Foi muito bonito! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...