Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Actividades para os Tempos Livres

Nestes próximos dias, vou funcionar em modo mini ATL: filha e sobrinhos por minha conta!
Espero deixar neles as boas recordações que a minha tia materna também me deixou, quando nos levava a fazer programas, que ainda hoje recordo com um sorriso nos lábios.
Passeios no metro, tardes de cinema onde enchíamos uma fileira inteira de cinema, lanches de gelados, passeios na praia e piscina, foram coisas que nunca mais me esqueci.
Sei que a geração de agora é diferente.
Não vivem a vida com tanta expectativa como se vivia há 30, 40 anos. Cansam-se depressa, tudo é uma seca ao fim de um tempo e a novidade é apenas por hoje. Amanhã já perdeu a graça.
Ainda assim, vou procurar proporcionar-lhes uns dias divertidos, mesmo que a recordação deles passe depressa!
E entretanto, uma boa dose de paciência, alegria e acima de tudo, amor, para chegar ao fim destes dias também me sentindo como uma criança!

1 comentário:

CrisR disse...

Tens razão! Parece que nada os satisfaz e isso confesso que me deixa frustrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...