Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Filmes da minha vida

Pode parecer lamechas ( e é), mas sim, é um dos filmes da minha vida!
Num destes últimos fins de semana, a pedido da minha filha (que chatice, já lhe passei a lamechice) voltei a assistir pela quadragésima sétima vez o filme.
E não me canso.
Deliro com as canções, com a história. 
Choro, sorrio, canto e só não danço para não cair demasiado no ridículo!
De todas as canções, aquela que mais me toca actualmente, é a da Madre Superiora (isto é a idade), quando ela canta:
Climb Every Mountain (clicar se tiveres pachorra de escutar)

Ai que lamechas!
Mas é lindo! Lindo!

5 comentários:

Débora Miranda disse...

Hum... Não conheço esse filme...
Mas tbm sou assim como vc, quando gosto de um, assisto várias vezes e não me canso... rs

agora me diz o que é lamechas?
rsrs

Beijos

Vilma disse...

Debbie:
Se não estou em erro, o filme aí é conhecido como a noviça rebelde.
Lamechas é um termo para piegas, muito emocional. :))
beijinhos

Clara disse...

ok, sabes quantas vezes vi este filme? no Cinema????? 6... no tempo em que o cinema era a tuta e meia, e sabes quantas vezes desde ai já vi o filme? sempre que dá! toda a malta ca em casa goza comigo! um abraço

Anónimo disse...

Assisti uma única vez (mais pela curiosidade de saber porque se tornou um clássico). Achei-o bonito. Acho que não assistiria de novo por ser muuuuuito longo.
PS: Ia fazer a pergunta que a Debbie fez, mas isso vc já sabia né? rs

neli araujo disse...

Amo este filme, Vilma!

Já assisti milhares de vezes!

Minha música favorita: "My Favorite Things"!
beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...