Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

De inéditos

Ontem, vesti um vestido.
Coisa muito rara em mim.
Até gosto de vestidos, mas quem me conhece, sabe que as calças de ganga são a minha segunda pele.
O inédito é de tal forma, que recebo um "Uau, mãe!!! De vestido! Muito bem!!"
Logo de seguida, a gata.
Quando me vê, pára de comer, coloca as orelhas em interrogação e mira-me de alto a baixo, como se não me reconhecesse (e acho que não reconheceu).

Ok ... Ok! Registei a mensagem.
Um pouco de pernas ao fresco, de vez em quando.
Nem sempre e nem nunca!

2 comentários:

Débora Miranda disse...

Ahhh eu amo vestidos!!
Acho lindo!! E acho que as mulheres ficam mais elegantes e femininas ao usarem. Bj

Vilma disse...

Debbie: Concordo contigo. É bem mais feminino uma mulher num vestido!
E eu gosto, mas é agora no Verão!
MAs mesmo assim, é difícil! :))

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...