Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Salmo de Gratidão

I
Tenho o Eterno como pastor, o que me falta?
Tenho família, amigos e muitos irmãos. Do que preciso?
Tenho saudades, sonhos e gratidão. O que mais quero?
Tenho o agora. O que mais importa?
Tenho certeza que a Eternidade é terna. O que temer?
Tenho certeza que a passagem para o lado de lá, nunca é solitária. Quando irei?
Tenho certeza do reencontro em pleno amor. Como será?

II
É assim que estou nestes dias.
Mais lendo que escrevendo.
Mais ouvindo que falando.
Mais sentindo que vivendo.
Mais esperando que fazendo.
Mais esperançando que lamentando

Salmos escritos por Carlos Bregantim enquanto vive a agridoce experiência da absorção de seu mano, João Gilberto Bregantim, pela Vida"
Fonte: Caminho da Graça de Caio Fábio 

2 comentários:

Rosamaria disse...

Lindo e inspirador!

Questionamos a fé em determinadas ocasiões.

Mas só nos lembramos Dele, em momentos de tristeza e/ou desespero.

Não devemos nunca deixar de agradecer.

Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento (...)

Beijos!
Como sempre textos ótimos.
DTA.

Anónimo disse...

E o Caio Fábio sempre tão inspirador e abençoador e vc a mesma coisa por extensão né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...