Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Delícias e pequenos prazeres

A refeição do dia que mais prazer me dá, é o pequeno almoço.
Delicio-me!
Gosto de pôr a mesa (e faço-o todos os dias) e colocar tudo o que é permitido comer.
Aprecio comer sem correrias, desfrutando desse belo prazer.
Nas férias então, é mesmo um grande prazer.
Gosto de recordar as férias em família, quando nos sentamos para comer e deixamos o tempo passar, conversando e comendo.
E uma das coisas que me sabe bem, é comer pão fresco.
Mas tomando o pequeno almoço às 7 da manhã, comia sempre o pão de véspera, aquecido.
No entanto, desde Dezembro que aderi ao Bem Haja, um franchising que nos leva o pão e outros produtos, para o nosso pequeno almoço.
Agora, logo que me levanto, vou à porta e lá tenho o pão pendurado, fresco e delicioso!
Se já gostava do pequeno almoço... agora então!!
Só tem um pequeno problema: é que passei a comer mais! GLUP!

3 comentários:

Rosa Barros disse...

Ai ai que delícia, fiquei aqui com água na boca. Bem, adoro também o café da manhã ( versão brasileira) Comer bem no pequeno almoço é o melhor que se faz. Ditado que temos aqui para manter a saúde: Pela manhã comer como um Rei, no almoço como um Príncipe e no jantar como um Mendigo.
Então, está tudo certo, continue a comer como uma Rainha!! heheheh

Beijokas!

Vilma disse...

Rosa: Esse ditado também é conhecido aqui e eu costumo seguir essa regra sim!
E dou-me muito bem! :))
E as frutas aí do Brasil.. bem, deixam um pequeno almoço bem mais rico!
Beijinhos e DTA

Rosamaria disse...

Hum essa foto deu uma fome!

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...