Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A avó muito velhinha

A minha avó tem 97 anos.
Uma mulher rija, de corpo e de temperamento.
Muita coisa poderei escrever aqui sobre ela, mas deixarei para outra altura.
O que me levou agora a escrever este post, é a praticidade da minha filha.
A minha avó encontra-se já bastante débil e as últimas semanas as coisas têm piorado.
Nas conversas em família, a minha filha depois de nos escutar, fez a seguinte observação:
- Mas mãe, a tua avó e minha bisavó está muito velhinha!! E se ela está assim tão velhinha, tão velhinha, ela já devia estar era no Céu!
Por vezes, as crianças são mais realistas e simplificam mais as coisas, mesmo!
Mas tudo tem o seu tempo debaixo do Céu.
Há tempo de viver e há tempo de morrer.
Que a minha avó parta deste mundo com paz no seu coração e na sua alma e seja recebida pelo calor do abraço do Pai Eterno!

2 comentários:

Anónimo disse...

Crianças são muito simples, sensíveis e sinceras. Muito bonita a percepção da tua filha. Cheguei aqui meio q por acaso e gostei tanto...

Luciano disse...

A Paz irmã!
É que apesar de querermos nossos entes queridos sempre conosco, há uma fase na vida que é só enfado para quem é muito idoso.

Graça e Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...