Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Um olhar de criança

Vou transcrever um texto escrito pela minha filhota, porque na verdade, a visão das crianças é deliciosa.

Era uma vez uma menina chamada Vitória. Ela tem uma família muito grande.
A mãe às vezes é rabujenta, mas é muito brincalhona, mas também gosta de trabalhar.
O pai gosta muito de trabalhar, mas também gosta de brincar.
O tio é o mais divertido da família, porque faz muitas piadas, faz aviões de papel e quando me vê, quase sempre me faz muitas cócegas.
A tia também é muito brincalhona, mas gosta de trabalhar.
A prima e o primo são bastante divertidos.
O meu outro primo também é divertido, mas teimoso oso oso.
A minha avó Mina é sensata.
A minha outra avó trata-me sempre por santo.
O  avô Lé é trabalhador.
O outro avô é também brincalhão.
E a avó Mitó brinca pouco.

Escrito em 22-01-2010 

5 comentários:

Anna^ disse...

Rabujenta..TU????? ;)

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
... continuando assim....

já começou !
espero que goste

bj
teresa

Vilma disse...

Anna: Bem sabes que as mães têm sempre um papel ingrato.
quem manda vir com os filhotes? Até eu tenho essa faceta minha linda! Oh yes .. e se a tenho!
E ninguém melhor que a filha para a conhecer! heheheheh
:D

Sara CS disse...

Lolol. gostei!

Vilma disse...

Sara e Mi: Não sei se repararam, mas para a minha filha, o importante divide-se entre quem trabalha e diverte.
E para ela, quem sabe brincar é muito mais interessante! :))
As crianças que sabem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...