Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Desculpa graciosa

A minha filha gosta muito de fazer desenhos.
Ontem à noite eu estava sentada e ela disse-me:
- Mamã, vou fazer um desenho de ti!
E assim pega num papel e lápis e começa a desenhar.
Olha para mim várias vezes e continua o desenho.
De repente, amachuca a folha de papel, dizendo que estava mal.
Recomeça então um novo desenho.
Passado um tempo, volta a amachucar a folha e num suspiro, diz-me:
- Mamã, não consigo fazer um desenho teu. És demasiado bonita para conseguir fazer um desenho de ti!!
E assim, graciosamente, a minha filha desculpa-se, deixando-me com um sorriso nos lábios por uma desculpa tão linda!

4 comentários:

Anna^ disse...

Ela tem toda a razão :)))

Vilma disse...

Anna: Tu também és suspeita! hehehehe

Beijocas com imeeeensas saudadess!

Bacouca disse...

Vilma,
Há algo mais sincero que as palavras de uma criança, mesmo que seja filha?!
Esse elogio vale tudo do Mundo!
Beijo

Rute disse...

Ela é mesmo muito especial!Tem toda a razão,ela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...