Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visitar Lisboa


À custa de um desafio que me foi lançado em Maio de 2007, por um amigo da blogosfera, este blogue recebe diariamente várias visitas de pessoas que desejam visitar Lisboa e que fazem uma busca na net para ver o que é mais bonito.
A verdade, é que no Google, esse post que eu fiz, onde eu cito 5 lugares para visitar em Lisboa e arredores, aparece logo nos primeiros lugares e assim, aqui vêem parar.
Espero bem que seja de ajuda para quem lê o post.
E a ver pelo número de pessoas que faz essas buscas,  Lisboa deve ter bastantes visitantes.
Com a ajuda do Coisas de Mim. Ehehehehehe!
Bons passeios.
:D

2 comentários:

Kaline disse...

Lisboa é lindo espero um dia conhecê-la. Essa cidade maravilhosa.Abraço, amada irmã.

Vilma disse...

Kaline:
eu sou suspeita, pois trabalho e praticamente vivo em Lisboa.
E já viajei por muitas cidades e digo: Lisboa é mesmo das mais lindas! :D
Se vier visita-la não vai ficar decepcionada.
Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...