Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O milagre do travesseiro


Ontem quando me deitei, a minha cabeça não parava.
O sono teve dificuldade em surgir e os pensamentos envolviam-me, sem me deixar sossegar.
Apesar de duas boas notícias que tive, a agitação tomou conta de mim e tudo me parecia escuro.
Finalmente, consegui sossegar e tive um resto de noite tranquila e repousante.
Quando despertei, tudo o que me pareceu ruim antes de adormecer, simplesmente desapareceu e foi como se uma luz me preenchesse.
Lembrei-me duma passagem do salmista, no Salmo 127:2 que diz:

Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

Na verdade, muitos dos nosso males, podem ser tratados por meio de um sono repusante.
E maravilhoso é saber que Deus nos restaura as forças e renova a nossa mente e espírito enquanto descansamos.
E mais: não adianta andar ansioso ou preocupado, porque ainda assim, Ele cuida de nós e sabe o que é melhor!
Porque ainda assim, tantas vezes, o meu coração e cabeça palpitam tanto?
Como dizia a minha avó, o travesseiro é um excelente conselheiro.
Mas entregar tudo a Deus, ainda é melhor!

1 comentário:

neli araujo disse...

Concordo, Vilma!

Entregar tudo a Deus, e um bom travesseiro!
beijinhos descansados no Senhor!
Neli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...