Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amigos de verdade

Amigos de verdade?
Amigos de verdade não sei se os terei.
Mas acredito na amizade verdadeira.
No momento, no entanto,  ela  falta-me!
Sinto saudades do que acontecia...
Conversas paralelas, discussões repentinas,
Gargalhadas abertas, abraços apertados,
Risos sem graça, choros desesperados...
Ah, meus amigos...!
Dizíamos frases feitas, mas no fundo, eram mais que verdade.
Um simples: ”GOSTO DE TI”  tornava-se uma grande declaração.
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo.
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importava era o que sentíamos uns pelos outros.
Saudades de todos os olhares perdidos, porém encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando os  nossos filhos perguntarem:
-Quem são essas pessoas?
Com muita saudade, porém com orgulho, responderei:
-São os  meus velhos amigos!”
Com o tempo o contacto será mais difícil.
Porém em pensamentos,  estaremos sempre perto!

Beatriz Brum

2 comentários:

Kaline disse...

É verdade sinto falta dos meus amigos de cinco anos atrás mudei de cidade e ainda não me adaptei, mas é a vida fazer o que?!? Somente na eternidade é que iremos suprir nossas necessidades. Gostei do artigo, beijos e um abraço virtual.

Luz' disse...

Eles sempre estão por perto mesmo que seja longee'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...