Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hoje

o meu irmão e irmã completariam 30 e 31 anos, respectivamente, se ainda aqui estivessem na Terra.
É impossível chegar a este dia e não sentir uma profunda saudade e nostalgia.
No meu sentir, acho que partiram cedo demais.
Ambos eram cheios de alegria e o bom humor era algo que fazia parte deles.
Sinto a falta de rir com o meu irmão. Das suas tolices e brincadeiras. De o ouvir cantar.
E ainda que eu não tenha respostas e não veja ainda a razão de eles terem ido tão cedo, eu agradeço a Deus.
Agradeço-Lhe pela alegria de os ter tido aqui comigo, pelo privilégio de terem sido meus irmãos e eu, sua irmã. Pelo tempo que vivemos!
É verdade que algo meu partiu com eles. Algo que se quebrou dentro de mim.
Mas também sei que um dia os irei rever, irei voltar a abraçá-los e iremos talvez, até ter muitas lágrimas, sim.
Mas de alegria!
A alegria do reencontro, de toda a dor e sofrimento ter terminado.

Até lá, é aprender a viver com a saudade.

3 comentários:

Ana disse...

queria deixar-te um grande abraço... a ti e à tua familia... beijokas

Rodrigo Melo disse...

Não sei nem o que dizer...

Jorge Oliveira disse...

Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...