Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gratidão


Celebra-se hoje nos Estados Unidos, o Dia de Acção de Graças.
Não existe um dia oficial aqui em Portugal para este dia.
Mas a verdade, é que na Bíblia, somos exortados a dar continuamente Graças a Deus por todas as coisas.
Neste dia, quero no entanto, juntar o meu coração a todos os corações que estejam plenos de gratidão a Deus.
E agradecer-Lhe por todas as coisas que Deus nos dá, por tudo o que Ele faz, mas acima de tudo, por Quem Ele é.
Agradeço-Te Senhor:
Clica em cima e faz desta canção,  um canto diário dentro de ti.

Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 
1 Tessalonicenses 5:18 


Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

2 comentários:

carmen disse...

Vilma, só agradecendo a Deus, por tudo, apesar de tudo!!!

Deus é fiel e maravilhoso!!!

bjs

Marlene Maravilha disse...

Querida,
Foi gratificante entrar aqui no teu espaco. Eu amo esta musica e fico cantarolando o dia inteiro, acredites. Imagina a cena...eu cantando com o teu blog aberto!!!aproveitando o momento!
Aleluia!! Foi tudo de bom!
Obrigada!!!
Deus te abencoe!Adorei tua visita!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...