Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

5 Pequenas revelações



Duas boas  amigas lançaram este pequeno desafio na blogosfera.
Como há muito tempo não respondo a nenhum e achei-o engraçado, porque é curto, aqui vai.

Seguir as regras;
Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …
Depois de completar a frase com as tuas respostas,  indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio.
Aqui vai o meu então:

 Eu já me deitava de seguida, pois estou cheia de sono e ainda estou aqui a responder ao desafio.
 Eu nunca digo nunca.
 Eu sei que nada sei.
 Eu quero, não... eu gostava!
 Eu sonho muito ... tanto de noite, como de dia! E alto!

Pronto, agora respondo a sério.

Eu já tive 11 gatos de uma só vez!
Eu nunca consegui ser uma costureira de jeito.
Eu sei que o meu Redentor vive!
Eu quero ser alguém que faça diferença na vida dos que me rodeiam.
Eu sonho fazer uma viagem à Disneylândia com a minha filha. Ou então, um cruzeiro!

E pronto, um pouquito de mim mais a sério.
Agora, deixo o desafio a quem desejar participar. Sintam-se livres de responder e avisem, caso o façam, pois sou curiosa também! ;)

3 comentários:

Anna^ disse...

a)11 gatos???ganda doida :p
b)estou contigo nessa luta :D
c)sabes e consegues transmitir isso :)
d)na minha vida sem dúvida que fazes diferença :) sou muito mais "rica" desde que entraste nela :)
e)alinho no cruzeiro(se derem pastilhas pró enjôo) ;)

beijo

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Vilma disse...

Anna: Beijinho! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...