Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

domingo, 18 de outubro de 2009

Uma oração



Senhor, Meu Deus, não tenho idéia para onde estou a caminhar.
Não vejo o caminho diante de mim. Não posso saber com toda a certeza onde terminará. Nem sequer, em verdade, me conheço.
E o fato de eu pensar que estou a seguir a tua vontade, não significa que realmente o esteja.
Mas acredito que o desejo de te agradar te agrada, de fato.
E espero ter esse desejo em tudo o que estiver a fazer.
Espero jamais vir a fazer alguma coisa distante desse desejo. E sei que, se agir assim, tu hás de me levar pelo caminho certo, embora eu possa nada saber sobre o mesmo.
Portanto, hei de confiar sempre em ti, ainda que eu possa parecer estar perdido e sob a sombra da morte. Não hei de temer, pois tu sempre estás comigo, e nunca hás de deixar que eu enfrente os meus perigos sozinho.
Thomas Merton

 Fonte: Caminho da Graça

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

A paz reina por aqui.


abraços de luz.


Hugo
Nosso-Cotidiano

carmen disse...

Linda oração, vinda do fundo da alma!!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...