Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Iogurte de Pizza???

Estou sempre à descoberta de novos sabores de iogurtes para a minha filha, para que não sejam o eterno chocolate ou côco, que são os que ela come.
Comprei um da Yoplait, com sabor a tarde de natas, por ser uma sobremesa que ela aprecia.
Quando ela olha para o desenho estampado no copo, vira-se para mim e diz:

- O quê, mãe?? Iogurte de Pizza??? Eu não quero iogurte de Pizza!!!!!

Ao olhar para a impressão da foto do iogurte, desatei a rir, pois na verdade, poderia ser iogurte de Pizza!
Às tantas, com tanto sabor por aí, qualquer dia ainda sai esse!
Quem sabe!
Seja como for, ainda não foi desta que consegui algo de novo na sua dieta de iogurtes.
E como sempre, lá teve de ser a mãe a fazer o "sacrifício" de comer esta deliciosa tentação....!
Os sacrifícios que os pais fazem pelos filhos....!!!
:D

2 comentários:

Selma Tabita disse...

Blhac! Eu pensei o mesmo que a Vitória! Iogurte de Pizza não! lol

Beijinhos**

Sónia Costa disse...

Não duvido que um dia destes apareça....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...