Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pardal com um copito a mais?

Vinha eu andando no meu passo alentejano, a caminho do trabalho, após uma bela refeição, quando de repente sou atingida por um pardal que vinha a voar na minha direcção!
Catrapum trás pás - na minha cabeça!
Apanhei cá um cagaço!!!
O dito pardalito, com toda a certeza, também apanhou.
Fiquei sem saber se na verdade sou eu que sou alta demais ou se o pardal voava baixo demais.
Mas provavelmente, ele devia vir era com um copito a mais depois do almoço!
Nem tive tempo de lhe dizer - Senhor Pardal, se voar, não beba! - pois ainda me refazia do susto!
Tenho de passar a usar uma luz sinalizadora em cima da minha cabeça!
Se ele fosse azul, dizia que tinha sido o Twitter Bird!
:D

6 comentários:

Renata Bartel disse...

Adorei sua visita no meu blog!
Obrigada!

Quanto ao pardal.....hilário!!! rsrsrss

Tenha uma ótima tarde!!!

Abçs,
Renata

Anónimo disse...

É por isso que hoje ando com muita dor de cabeça. :D

Jacira mavignier disse...

Vilma,

Cuidado com os passarinhos!ou você põe uma luzinha,ou usa um guarda-chuvinha....rssss

Beijos

Tinoca Laroca disse...

a vida é asssim...
por vezes somos atropelados por acontecimentos que nem nós conseguimos explicar como aconteceram.
God bless you,
T.

Ester disse...

hilariante, Vilma! mas olha que eu acho que tu é que estavas a invadir o espaço aéreo do pobre pardal...lool. és como eu! :p

Sara CS disse...

Ahahah, muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...