Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Oração

Ainda que não te ouça ou não me fales, amo-te pelo Teu silêncio.
Pela paz que ele me traz.
Ainda que nada mais possa ou consiga fazer, uma coisa faço: adorar-Te!
Acho que nem sei mesmo fazer mais nada, neste momento.
Não está a ser fácil, lidar com a dor dos que amo.
Entrego-a a Ti, para que a tua mão chegue onde eu não posso ou consigo chegar.
Ajuda-me a permanecer firme e estável em Ti e que não deixe de olhar para Ti.
Sou grata por cada dia, pela força e luz que encontro em Ti.
Espero e descanso em Ti.
Preciso de Ti!


7 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Uno-me a ti nesta oracao.
Eu preciso deste Pai, 24 horas do dia. Também nao seria nada sem Ele!
Que tenhamos um lindo dia na presenca do Rei!
beijos querida.

bete p.silva disse...

Gostaria de também tomar parte neste circulo de oração. Sim, precisamos de Ti, Senhor, como do ar que respiramos.

L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacira mavignier disse...

Vilma,

Mais do que nunca,preciso do Meu
Senhor e Deus.
Estou passando por uma provação difícil.
Só posso confiar em Ti Meu Deus e
Meu Senhor.
"Entrego-a a Ti, para que a tua mão chegue onde eu não posso ou consigo chegar.
Espero e descanso em Ti.
Preciso de Ti!"

Ore por mim,Vilma.

Beijos

Viviana disse...

Querida Vilma

Presente.

Orarei por "ela" sim.

Um abraço muito amigo

viviana

José Carlos disse...

Vale sempre a pena recordar que: "No esperar em Deus não se perde tempo".

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida Vilma,
Só hoje passei por aqui...
Vamos todos de mãos dadas orar uns pelos outros...estamos todos a precisar tanto...todos juntos o Senhor ainda nos vai ouvir melhor!!! se é que isso é possível!!!Ele está sempre connosco a ouvir-nos...sós ou em conjunto...
Um beijo
Mer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...