Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

domingo, 17 de maio de 2009

Em relação ao post anterior

e depois de alguns mails e comentários que recebi, de leitores que pensavam que eu iria parar com o blogue, quero esclarecer o seguinte:
  1. O post foi escrito por outra pessoa, conforme fonte que coloquei, foi algo que eu li e gostei e com a qual me identifico também muitas vezes. Poderão constatar isso nas etiquetas, logo por baixo do post.
  2. Foi também uma homenagem a muitas vozes que se calaram, que se silenciaram e que eu gostava de ler.
  3. Porque também tenho os meus momentos de necessidade de me calar, sem para isso, precisar de justificar a razão.
  4. Esqueço-me que este blogue é lido por algumas dezenas de pessoas, que me acompanham. No entanto, parte das vezes que eu escrevo aqui, a 1ª. pessoa a quem são dirigidos os textos, é a mim mesma. Com a escrita, transcrevo um pouco do que me vai na alma, assim como gosto de colocar coisas que leio e que me tocam.
  5. Como respondi a algumas pessoas que carinhosamente, manifestaram alguma tristeza por eu me calar, ainda não tenciono acabar de vez com o blogue. Enquanto tiver dentro de mim esta chama que me leva à escrita, pelo menos. Com certeza que um dia terá o seu fim, pois nada é para sempre, debaixo do céu. Mas no dia que isso acontecer, usarei de palavras minhas e não de outros ... ou talvez, até nem diga nada, visto que não gosto de despedidas.
Enfim, ainda que não precise de justificar o que coloco no meu blogue, por consideração às pessoas que me lêem e que ficaram com a impressão de que o post era uma despedida, eu achei por bem dar uma explicação.
Mas leiam as etiquetas por baixo dos posts ... elas ajudam-nos a perceber o que significa cada texto que aqui se publica. :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...