Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Às vezes

vamos ter com um amigo para o confortar.
Esperando que com uma palavra ou apenas a presença, possamos ser um conforto.
Nem sempre podemos fazer muito mais.
Aí, passamos de confortadores a confortados.
Ter a capacidade de ver o bem, no meio de tragédias, é algo que nem todos possuem.
Mas sinto-me grata quando Deus coloca no meu caminho pessoas em que Ele mesmo produz isso nos seus corações.
Grata a Deus!
Grata por elas e, acima de tudo, por mim.
É sempre a melhor maneira de adoçar o coração.
Formamos as nossas próprias constelações de estrelas!

2 comentários:

carmen disse...

Achei linda esta postagem...
Mas não é fácil pagar o mal com o bem.

É um aprendizado e tanto, e necessita de uma boa dose de perdão!!!
E de boa vontade em perdoar até aqueles que, a nosso ver, nem merecem...
José foi um lindo exemplo disto.

Acho que é isto que aquele versículo quer dizer: "amontoar brasas vivas na cabeça do nosso adversário" Rm 12: 20 e 21 e Pv 25: 21 e 22

Viviana disse...

Olá querida Vilma,

Sim, quantas vezes isso já me aconteceu!

Eu ir visitar alguem em sofrimento e, esse alguem ser usado por Deus para me confortar a mim!

Tenho tido experiências maravilhosas nesse sentido.

Um beijo

Um excelente fim de semana

Viviana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...