Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

domingo, 19 de outubro de 2008

Eu sou cristã!


Quando eu digo “Eu sou cristã”, não estou a gritar “Eu sou salva!”
Eu estou a sussurrar, “Eu perdi-me! É por isso que optei por este caminho”.

Quando eu digo, “Eu sou cristã,” não falo com orgulho humano.
Eu estou a confessar que tropeço e necessito que Deus seja o meu guia.

Quando eu digo, “Eu sou cristã,” não estou a tentar ser forte.
Estou a professar que sou e estou fraca e oro por força para continuar.

Quando eu digo, “Eu sou cristã,” não estou a gabar-me de sucesso.
Eu admito que sou falha e não posso pagar a dívida.

Quando eu digo, “Eu sou cristã,” eu não acho que sei tudo.
Apresento a minha confusão, pedindo humildemente para ser ensinada.

Quando eu digo, “Eu sou cristã,” não pretendo ser perfeita.
As minhas falhas são demasiadamente visíveis, mas Deus acredita que eu possa valer a pena.

Quando eu digo, “Eu sou cristã”, eu ainda sinto o cheiro da dor.
Tenho a minha quota de melancolia, é por isso que eu vou buscar o Seu nome.

Quando eu digo, “Eu sou cristã,” não quero julgar ninguém.
Eu não tenho autoridade - Eu só sei que sou amada.

Poema de Carol Wimmer
Traduzido pelo Adriano do Terceiro Dia

4 comentários:

carmen disse...

Vilma, que post lindo!!! E que foto especial...

Eu também sou cristã, por tudo isto que está escrito aí, e porque Jesus, quando entrou no meu coração, me trouxe a paz que eu necessito para viver, se tornou a minha razão de viver, tornou a minha vida com um significado maior, e o meu dia a dia uma aventura...

"Jesus Cristo mudou meu viver, trouxe paz e alegria sem fim..."

Lavrador disse...

Bem-haja pela mensagem que nos deixa. É bom sermos cristãos; melhor sermos, em consciência, de Cristo|

Anónimo disse...

Ahaha! Recebi por mail e também ia fazer um post. Assim reencaminho os meus leitores para aqui. Só lhes faz é bem conhecer este blogue.

Abraço.

Maçã

Vilma disse...

Maçã: De graça recebemos, de graça damos!
O que é bom é para se partilhar e espalhar! :))
DTA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...