Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Conforto


Na semana em que o meu irmão morreu, tinha a tocar no reprodutor de música do meu blogue, uma melodia lindíssima,  cantada pela Joanne Hogg - The Lord's May Shepherd.
Na altura, foi como se Deus me tivesse estado a preparar para o que ia suceder,  e tê-la escutado antes dele partir inesperadamente, deu-me força e conforto.
Passado uns tempos, não a conseguia ouvir, sem recordar tudo com muita dor e lágrimas.
Apesar de tão linda e do seu maravilhoso conteúdo,  era-me muito doloroso escutá-la.
Nestes dois anos e meio, pouco a ouvi.

Entretanto, há duas semanas,  peguei novamente no cd e comecei a escutá-la.
Então, em vez de dor e lágrimas, senti uma paz imensa e um sorriso nasceu nos meus lábios.
Deliciei-me de novo com a melodia, letra e voz.
Percebi que neste tempo, pude experimentar o que significa "o Senhor é o meu pastor".
Ele sarou as minhas feridas com o seu óleo.
Ele ajudou-me a atravessar a escuridão e esteve sempre do meu lado.
E pude conhecer mais um pouco,  o pastor do Salmo 23.

2 comentários:

S. disse...

Adorei, como sempre.
Adoro esse salmo. E como te compreendo!

Ele está sempre por perto. Conforta-nos nas nossas tribulações, e guia-nos na tempestade.

Como é maravilhoso o Seu amor!

Beijinho*

carmen disse...

Tem músicas que nos trazem à mente recordações específicas e parecem que ficam como uma trilha sonora desta fase vivida... Sei bem o que é perder entes queridos de formas inesperadas... mas, graças a Deus, Ele sempre me confortou e se mostrou o meu Pastor, mesmo em situações tristíssimas!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...