Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Coisas dos gatos


Tive um gatinho que era tal e qual. Fazia trinta por uma linha para lhe abrirmos a porta e quando abríamos ... ficava sentado a olhar para nós, sem entrar!
Deliro com os filmes do Simon's Cat ... !! 
Quem tem gatos, sabe que funcionam mesmo assim!
Munhaus!!!!

A propósito, li ontem uma coisa gira que falava sobre a diferença entre cães e gatos.
Os cães olham para nós e dizem: tu tratas de mim, dás-me de comer, uma cama para dormir ... Tu és deus!
Os gatos olham para nós e dizem: tu tratas de mim, dás-me de comer, uma cama pra dormir ... Eu sou deus!
Eheheheh

4 comentários:

carmen disse...

Vilma
Amei este vídeo, é assim mesmo... Tive uma gata que ficou conosco por uns 7 anos... e ela era a rainha do lar... Era muito amada, uma graça!!!
Fiz até uma crônica sobre ela e coloquei lá no meu:

www.cronicasaoentardecer.com.br

Não sei se você consegue acessar daí, mas vale a pena... O nome da crônica é: Felina

Se não conseguir, me dê um alô que eu posso mandar para o seu email

Bjs

Jorge Oliveira disse...

Está muito engraçado!
Gostei muito do Simon's Cat.
E sinceramente acho que estás a precisar urgentemente de um gato (ou cão!)!
lol

Vilma disse...

Jorge: Não me importava mesmo, mesmo nada! :))
Mas esta semana tá assim, que queres?
Até já levei com dois selos de Cão Rafeiro! heheheh


Uof .. Uof!

carmen disse...

Vilma, obrigada pela sua visita ao meu site... E que bom que você gostou da história da Felina.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...