Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Setembro chegou ...

... e eu cá estou!
Entre o Alentejo e o Algarve, com a Praia do Meco pelo meio, as férias souberam-me a pouco.
Chego ao término com saudade, mas com a alma e coração cheios.
Costumo dizer que é positivo ficar com o desejo de voltar a repetir algo ou com a sensação de saber a pouco, pois significa que foi bom!
Valeu este tempo de pausa, pois foi muito abençoado.
Mais do que ele representou para mim, valeu pelo que pude proporcionar a outros, pois mais abençoado é o que dá, que o que recebe.
E para mim, não há maior satisfação, que ver espelhada alegria nos amigos e família.
Foi um tempo também de aprofundar amizades e constatar que os bons amigos são a segunda família escolhida por nós.
Enfim, muito teria para escrever.
Mas como as imagens valem mais que 1000 palavras, irei presentear os fiéis e pacientes leitores deste blogue com algumas delas.
Para breve ... breve!
Mas dêem-me tempo, que sou alentejana e ainda estou naquele estado pós férias!
:)))

7 comentários:

bete p.silva disse...

...mas eu sou uma paulista estressada (e curiosa) quero ver as fotos!!!

(rsrs tava com saudades...)

O Tempo Passa disse...

Welcome back!!!
Pelo jeito foram boas as férias, setembro começou há tempos!!!

Fá menor disse...

Bem regressada!
Quero ver essas fotos!

beijinhos

Anónimo disse...

Estava a ver que nunca mais! *olha para ti com um olhar zangado*

:P


Gosto tanto da praia do Meco e da sangria da Aldeia do Meco. :P
Fico muito feliz pelas tuas férias abençoadas. :)

Volta em definitivo muito depressa!
Tenho saudades e adoro-te!

Vilma disse...

Rotten Aple: Queres ver que já estivemos lado a lado a beber uma sangria? :))
Nota: Espero que não me tenhas visto a sair da mesa.... heheheheh!
Abracito

S. disse...

Que saudades já eu tinha dos teus posts! :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Ahahah! Não! A tua carinha laroca não se esquece. :P

Tonta! :D


*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...