Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Uma oração por compreensão

Ajuda-me ó Deus,

a perceber que é ficando aleijado que aprendo a segurar-me.
E que, mancando, aprendo a apoiar-me.
Que a vitória vem, não pela maneira corajosa que luto,
mas pela minha total rendição.
É assim que devo crescer, sendo derrotado, plenamente,
por coisas sempre maiores que eu.
Ajuda-me a compreender que o teu poder
se aperfeiçoa na fraqueza,
para que, quando eu me render, fraco,
tu recebas a oportunidade de te mostrares forte.
Ajuda-me a entender também que
mais coisas são feitas pela oração do que este mundo pode imaginar
e é por isso que toda a circunferência da terra
está de todos os modos presa por correntes de ouro
aos pés de Deus.

Ken Gire

3 comentários:

Divinius disse...

Sente-se paz aqui...)*

Anónimo disse...

Vilma:
Esta oração não demonstra um bocado da servidão que se sugere que o Home tenha por Deus?
Beijo.
Gosto muito de ti.

Marlene Maravilha disse...

Realmente a maturidade que adquirimos com as lutas é real e genuína! Grande é o amor de Deus por nós!
Um lindo dia tesouro de Deus!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...