Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tubarões


Devido ao aquecimento global e ao aumento da temperatura do mar, a costa portuguesa tem tido cada vez mais visitas dos nossos amigos tubarões.
Só na costa Algarvia, foram capturadas 600 toneladas nos últimos seis meses!!

Eu que já tinha perdido o meu pavor de adolescente, ganho após o filme O Tubarão, que fazia a minha imaginação funcionar sempre que entrava nas mornas águas algarvias, vejo-me agora de novo a pensar nessa maravilhosa criatura (porque o é, sem dúvida!) a sondar as minhas compridas gambias!!

Vou mudar de estratégia, e em vez de pensar no temível tubarão branco, vou pensar no simpático tubarão do filme à Procura de Nemo!
Não vou deixar que o aquecimento global estrague as minhas banhocas nas mornas águas algarvias!

Nota:
tradução de gambias - pernas

1 comentário:

bete p.silva disse...

É isso aí Vilminha, não será um tubaraozinho de nada que vai acabar com sua alegria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...