Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Confiar


Nas Tuas mãos estão os meus "porquês", os meus "onde", os meus "quando" e os meus "para quê".
Quero aprender a confiar em Ti.
Não olhar para aquilo que me angustia, me preocupa ou me causa ansiedade, mas somente para Ti.
Desejo ganhar asas e voar ... ao Teu encontro!
Sei que Tu estás atento ao meu voo.
Não tenho que temer.
Sei que são muitos os anseios da minha alma e nem sempre os compreendo, tão pouco satisfazê-los.
Por isso alimenta a minha alma com o melhor alimento que tens para mim.
Alimento que a satisfaça e que possa intensificar o meu amor e anseio por Ti.
Ao ponto de que algo do céu floresça cada vez mais em mim ...

"Mas eu confio em ti, ó Senhor e digo: Tu és o meu Deus. Os meus dias estão nas tuas mãos..."
Salmo 31:14-15

Que esta oração seja para ti também...

2 comentários:

Viviana disse...

Ficou lindo! Vilma!

Parabens!

A fotografia está o máximo.

Um abraço
viviana




viviana

Anónimo disse...

a mim serviu-me...
obrigada

dina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...