Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 25 de março de 2008

Viver


Eu já perdoei erros imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
com as quais nunca me pensei decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
ri quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas!
Já chorei a ouvir música e a ver fotos,
já telefonei só para ouvir uma voz,
apaixonei-me por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
Bom é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida vale demais para ser insignificante!

Charles Chaplin

4 comentários:

Fá menor disse...

Este belíssimo poema deveria fazer-nos reflectir, um pouquito que fosse, no modo como conduzimos a nossa vida.

Bjinhos

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

sabes onde posso ir a um acampamento familiar? em portugal qualquer sitio mas evagelico

Vilma disse...

Bem vinda leoazinha! :)

Posso sugerir-te alguns:

http://www.acampamentobaptista.com.pt/


acampamento Palavra da Vida: 261855114
http://www.palavradavida.pt//v5/news.php

Acampamento Boas Novas em Vendas Novas da APEC - apec.cef.por@mail.telepac.pt

Centro Biblico de Esmoriz
http://www.irmaos.net/recursos/i_acampamentos.html

Espero que tenha ajudado!
É bem vinda!
:)

Anónimo disse...

Esse senhor foi um dos maiores gênios do cinema e, certamente, deixou sua marca na história, como esse texto que reflete seu pensamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...