Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Um pouco de V

Foi-me passada a bola de um pouco de V, por um blogue que visito mas que é privado.
Coisas começadas pela letra do meu nome.
Aqui vai então:

Um nome: Vilma ... protectora
Uma palavra com 4 letras: Vida ... para sempre
Um veículo: Volvo (não gosto muito mas não me ocorreu outro)
Uma cidade: Veneza (linda de encantar!!)
Um nome de rapaz: Vicente
Um nome de rapariga: Vitória
Uma ocupação: Vereador
Um peça de vestuário: Vestido (raramente uso)
Uma celebridade: Van Morrison
Uma comida: Visichoise (sopa fria...brrrr)
Algo que encontramos no W.C.: Vidé (à moda do norte... hehehehe)
Uma razão para estar atrasada: Vitória (a minha filha)
Um animal: Veado (atenção povo brasileiro: é um animal hein? :D)
Uma parte do corpo: Veias (argh)
Uma palavra que me descreva: Voadora - Vuuuuuu!

E passo a bola à Alê do blogue IEBON, à D. do blogue Alecrim, à Joana do blogue Diário da Roanita e à Viviana do blogue Olhai os Lírios do Campo.

Um pouco de A, um pouco de D, um pouco de J e mais um pouco de V.

2 comentários:

alealb disse...

ok!
beijos,
alê

Xuinha Shop disse...

A minha letra é muito dificil...

:)

Beijos Vivi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...