Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Sustos

Durante a minha viagem para o trabalho, necessitei de fazer uma ultrapassagem.
Quando já estou a meio da ultrapassagem, qual não é a minha surpresa ao ver que o condutor da viatura que estou a ultrapassar, também se lembra de ultrapassar o da frente dele, lançando-se para cima da minha viatura.
De imediato, lancei as mãos à buzina e prego-lhe com duas buzinadelas para o acordar!!
A minha filha, que estava muito entretida a brincar, diz:
- Mãe, assustei-me!!

A verdade, é que também eu me assustei.
Primeiro, porque é tão raro usar a buzina, que por uns lapsos de segundos nem sabia onde tocar.
Segundo, porque eu mesma me assustei com os buzinão que aquela amostra de carro atirou.

No fim de tudo isto, ainda me desatei a rir, imaginando a cara do outro condutor, ao pensar que estaria a ser ultrapassado por um bruto camião, quando afinal, era só ... meio carro!
Como haveria ele de me ter visto afinal?
Eheheheheheheh

Nota: Para quem não sabe, a minha viatura é um Smart!
Não importa.
Pequenino sim, mas com um senhor buzinão!
Saiam do caminho!!
:D

1 comentário:

alealb disse...

Vilma, nao é só um senhor buzinão, é um senhor Smart!!!!!!!!!!
beijos,
alê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...