Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

6 Coisas Peculiares

O Lou do blogue Gruta do Lou, lançou-me um desafio.
Que eu falasse de 6 coisas minhas que me sejam peculiares.
Por vezes é mais fácil serem outros a avaliarem-nos, que nós próprios, mas aqui vão apenas seis das muitas coisas malucas que me caracterizam:

  • Pastilhas elásticas. Não passo sem elas.
  • Livros. Se entro numa livraria, raramente saio de lá sem um livro, mesmo que tenha uma centena deles ainda por ler.
  • Escutar uma música que gosto 500 vezes de seguida. Até ficar marreca!
  • Dormir no carro se sair a seguir ao almoço. Não falha! (Nota: Mas quando é o marido a conduzir!!! Lol)
  • Limpar o telemóvel na minha camisola ou camisa, assim que termino uma chamada.
  • Detesto que me batam na cabeça ou me puxem os cabelos. Na cabeça, só festas!
Agora, passo o desafio a quem o quiser responder.
Se alguém resolver aceitar, diga-me que gostava de ler!

2 comentários:

Lou H. Mello disse...

Pastilhas Elásticas? Boa! Essa eu não conhecia.

Vilma disse...

Lou: nem essa e nem nenhuma das outras cinco! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...