Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sei

que vivo num mundo onde acontece tanto o bem, como o mal.
Um mundo onde existe a guerra, onde os aviões caem, onde crianças morrem, onde os homens se odeiam e amigos se atraiçoam.
Um mundo onde perdemos pessoas que amamos e a dor por vezes é insuportável.
Coisas que muitas vezes colocam a nossa fé em dúvida, onde a nossa confiança é abalada.
Que nos fazem mudar e começamos a ser desconfiados, temerosos, fechados.
É este o mundo onde vivemos, sim.
Mas, ainda assim, no meio de tudo isto, há esperança!
Porque no meio de tudo isto, Deus está presente, e não distante.
Ele não é o causador de tudo isso, mas sim, onde podemos encontrar a força para enfrentar tudo isso.
Ao me voltar para Ele, aquilo que me parece ser o fim, Ele muda para recomeços.
As provações, Ele as torna em triunfos.
A dor, Ele a cura.
Eu só posso confiar Nele, porque viver a vida sem confiança, lança-me num poço sem fundo, num desespero imenso.
Isso requer coragem.
A coragem de confiar Nele, acima de tudo e todas as coisas.
E a esperança de saber que Ele tem o melhor para mim.
Para cada um de nós.

1 comentário:

PDivulg disse...

Fiquei sem palavras ao ver o vídeo.
Oh meus Deus tanta dor!...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...