Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Será do peixe?


Quando estou numa fila de trânsito, são vários os condutores que procuram colocar-se na minha frente, para que eu os deixe entrar na dita fila.
Conforme for a situação, e porque gosto de ser gentil, costumo permitir que entrem na minha frente.
Mas muitas vezes pergunto:
Será porque sou mulher?
Terei cara de tótó???
Porque o meu carrito é pequeno?
Ou então será por causa do peixe que tenho colocado na traseira?
A boa vontade do peixinho ... espero bem que seja essa a razão!

3 comentários:

Alberto Fernandes disse...

Deve ser por seres benfiquista e eles tem pena de ti!! Eu também tenho!!

Vilma disse...

Alberto: Estás enganado!
Se fosse essa a razão, então o que sucede é que os portistas e sportinguistas estão a ter uma "abébia" de uma benfiquista! ;)

João Magalhães disse...

Acho que devem "perceber" que és boa pessoa. O caracter cristão por vezes faz-nos dessas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...