Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

domingo, 11 de novembro de 2007

Sem Ti

Kirk Franklin - Without You
(Sem Ti)

Eu posso pegar um avião, subir aos céus e voar um milhão de milhas.
Escrever uma doce melodia, fazer um choro tornar em sorriso,
E eu posso ver as cores da primavera e posso até sentir o tempo mudar
E logo as folhas caem e o inverno vem, pois nada ainda fica igual.
Quando eu penso sobre onde eu estive, o que eu fiz, tudo sem depender de ninguém.
Como eu penso que julgo saber tudo, como se dependesse de mim mesmo.
E como o vento que sopra
Como a flor que cresce
Com tudo o que eu ainda posso fazer.

Sem Ti, a vida é uma canção sem final.
Sem Ti, é como ter um coração que não tem cura.
Sem Ti, nós somos apenas actores no palco,
Como uma criança que se perdeu,
Nós não estaríamos aqui hoje sem Ti.

Eu admito que às vezes o meu orgulho tenta cegar-me
E até este dom que Tu me deste, eu esqueço que é para Ti,
E por muitos dias e de muitas formas eu abusei da Tua graça.
Mas Tu ainda foste paciente e o Teu amor penetrou em mim.
Mas o vento ainda sopra, as flores ainda crescem e uma coisa ainda é verdade.

[Sem Ti] a vida é uma ferida que não foi curada
Sem Ti nada neste mundo é real,
Sem Ti!!

Eu não posso viver não posso ver a Tua vontade em mim.
Não posso fazer nada [nada]

Sem Ti, somos como uma noiva sem o noivo,
Sem Ti, é como não ver o pôr-do-sol em Junho,
Sem Ti, somos apenas actores no palco,
Como uma criança que se perdeu,
Nós não estaríamos aqui hoje
Sem Ti, Jesus, a minha vida estaria perdida, sem Ti.
Sem Ti, eu não saberia quanto custou,
Ver entregar a Tua vida por mim,
Do meu passado agora eu estou livre.

Diz-me onde eu estaria sem Ti.
Diz-me onde eu estaria sem Ti.
Não estaria aqui hoje sem Ti.
Não estaria aqui hoje sem Ti.

3 comentários:

Lisá disse...

Liiinndo!!! Não só a música, como a letra, as vozes... ajudam-nos a reflectir no que Deus fez na nossa vida e louvá-LO por Quem Ele é!
Gosto muito de ouvir o Kirk Franklin.
Bjos, fica bem.

Margarida Atheling disse...

É uma letra magnifica.
Não conhecia Kirk Franklin.

Bjs

Anónimo disse...

Essa música é linda.
É algo muito verdadeiro. Não se pode se excluir Deus de nossas vidas em nenhum momento. Nada somos sem ele!b

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...