Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Deus conclui

o que começa.
Esta é uma certeza que deveria estar bem enraizada no coração de todos os que confiam Nele.
Ele não deixa nada incompleto.
Toda a obra que Deus inicia na vida de cada ser humano, Ele a completará.
E esta mesma certeza deve dar-nos a força, a alegria e a fé para caminhar com vigor e ousadia.
Se hoje ainda pareço frágil, imperfeita, falível, é porque ainda não está concluída a obra de Deus em mim.
Mas Ele a aperfeiçoará com toda a certeza até ao dia que Cristo voltar!
Quando penso nisso, olho para cima e respiro fundo.
Coloco-me nas Suas mãos e procuro ver-me como Deus já me vê.
E vejo algo de maravilhoso!!
Vejo a mão de Deus que tudo pode.
E sinto o amor de Deus ... o amor daquele que está por mim e não, contra mim!

"O verdadeiro Filho de Deus está ao nosso lado. Ele está começando a transformá-lo à Sua semelhança. Ele está começando, por assim dizer, a “injectar” a Sua qualidade de vida e pensamento... em você; começando a transformar o soldadinho de chumbo num homem vivo. A parte de você que não gosta disso é aquela que continua sendo chumbo."
O Despertar da Graça - Charles R. Swindoll

2 comentários:

Mentoria Espiritual disse...

Olá Vilma...
Obrigado por sua visita lá no Mentoria Espiritual. Gostei do seu cantinho. Vou colocar um link do seu blog no Mentoria.
Deus a abençoe
Neuber

Marlene Maravilha disse...

Com certeza minha irma. Deus conclui mesmo, e Ele nao erra o nosso endereco.
beijo enorme

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...