Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Só Tu!

Por vezes procuro-te nos outros.
Quero e desejo obedecer-te nesse sentido.
Mas a cada dia torna-se mais difícil.
A começar em mim, o ser humano decepciona-nos, desilude-nos.
Falta a fidelidade, a amizade genuína, desinteressada.
Cada vez vivemos mais para nós mesmos.
O egoísmo e o individualismo cada vez são marcas mais evidentes nos tempos que correm.
Saio magoada e percebo que cada vez me recolho mais na minha concha.
Então para onde volto o meu olhar? A minha confiança?
Para Ti!
Tu nunca me decepcionas, desiludes ... o Teu amor constrange-me, o Teu exemplo marca-me!
Afinal, tu foste o mais rejeitado, o mais mal amado, o mais cuspido... e que fizeste?
AMASTE!
E é isso que me dá força, que me faz deitar para trás aquilo que me magoa e permitir que o amor viva em mim mais que tudo.
Sei que nem sempre será retribuído, que nem sempre receberei na medida que dou.. mas Tu dás e isso que importa!
Ajuda-me pois meu Pai, enquanto aqui estou, a ser semente de amor e paz.
E que possa contagiar outros pelo poder que há em Ti.

4 comentários:

Paulo Costa disse...

Que mensagem edificante e encorajadora! Nos tempos que correm, precisamos de nos lembrar constantemente do exemplo de Jesus que perdoou e amou sem limites!
Abraço fraternal!

Anónimo disse...

Muito bom mesmo.Parabens pelo post...Alguem me sabe dizer se realmente os Delirious? vêm a Portugal ao Mais Que Música em Março de 2008?Eu ja ouvi que sim mas não consegui confirmar..alguem sabe?Abraços fraternais...Miguel Teis

Vilma disse...

Miguel:
O site do Centro Cristão da Cidade, que é quem promove este evento, já tem informação sobre isso.
As datas serão 28, 29 e 30 de Março de 2008, conforme publicidade que eles publicaram.
Vai ao site deles e ficarás por dentro de tudo.
DTA
Um abraço e bom concerto! ;)

http://www.cccidade.org/

alealb disse...

lindo texto... concordo com cada frase... só Deus mesmo p'rá não nos decepcionar...
beijos,
alê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...