Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Coisas que li, ouvi e gostei

  • A oração mais poderosa, é a que nasce da fraqueza, de lábios que mal se conseguem mover. Ricardo Gondim


  • O projecto de Deus não é tornar-nos ricos e poderosos. O Seu projecto, é tornar homens e mulheres à imagem do Seu filho, Jesus Cristo. - Ricardo Gondim


  • Nem mesmo Deus, com todo o seu poder, pode forçar um ser humano a amar. - Philip Yancey em O Jesus que Eu Nunca Conheci

9 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Excelentes frases, davam boas pregações! Eheheheh

Vilma disse...

JO: As duas primeiras foram escutadas numa excelente pregação que "alguém" teve a amabilidade de me dar. ;)
DTA

Ver para crer disse...

Verdades verdadeiras estas.
Boa continuação.

Anónimo disse...

Ora veja só, que surpresa! Suas fontes de leitura estão em altíssimo grau. Parabéns!

Anónimo disse...

Certas frases têm significado especial para nós. Fico feliz que estas lhe falaram de modo especial. Acho que sua disposição a favor do Amor de Deus ajudou mais do que tudo.

Margarida Atheling disse...

Eu também gostei muito de as ler agora. :)
Aliás, qualquer altura é boa, para as conhecermos. No fundo são verdades que, felizmente, até conhecemos mas que nem sempre temos completamente presentes (falo por mim).

Bjs

PDivulg disse...

As frases são todas muito importantes , mas gostei da 1ª principalmente "Da fraqueza dos lábios nasce a mais poderosa oração"...

Anna^ disse...

Sempre a alimentar-me! Obrigada :)

beijo

Vilma disse...

Anna: Fico feliz de saber que para ti é alimento! :))
PAra mim também!
Beijos com saudades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...