Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

7 Maravilhas Pessoais

Fui desafiada pela Fátima, do blogue Partilhas em Fá Menor, para eleger as minhas 7 Maravilhas Pessoais.

  • O Amor : porque o amor vem de Deus e a Deus deve levar
  • A Amizade: porque os amigos são a 2ª. familia escolhida por nós.
  • A Vida: porque é uma dádiva, é um presente para ser aberto e disfrutado
  • O Abraço: porque um abraço diz mais que as palavras
  • A Música: porque me eleva a alma, toca o meu coração
  • Os Livros: porque ao ler, viajo, cresço, aprendo, choro, rio
  • A Natureza: porque nela eu vejo a mão do Criador e aprendo a conhecê-Lo
    Passo este desafio aos blogues:
  • A Gruta do Lou
  • Van Dog Blog
  • O Diário da Roanita
  • Alecrim
  • Adolescentes IBON
  • Salada Mista
  • Vibrações da Alma

9 comentários:

alealb disse...

ok!
:)
beijos,
alê

Xuinha Foguetão disse...

:)

Este é dificil.

Depois de beber uma sangriazita pode ser q fique mais inspirada.

Ahahahahha!

Beijos

Vilma disse...

Ou não, né? Eheheheh

Van Dog disse...

Uau! Um desafio sério... Vou-me concentrar, Vilma!
(belas maravilhas, as que escolheste... adorei o abraço!)

Anónimo disse...

Eis-me aqui, desafio aceito. Assim que der, publico. Obrigado pela lembrança.

Fá menor disse...

Oi, linda!
Lindas, maravilhosas! Nem outra coisa seria de esperar. Confesso que também me revejo nalgumas, por exemplo a música, para além do amor e da amizade...
Gostei muito, querida.
Beijinho

Fa-

Alecrim disse...

Estou com a Xu. Bebia uma sangriazinha primeiro. Mas darei continuidade.
Um beijo

Anónimo disse...

Oi, Vilma! " Agora, vc me apertou sem abraçar". (Expressão filosófica inspirada no quintal.) Coisas de gente que lida com gente. Aliás, pra superar os reveses da vida, só mesmo bom humor. Principalmente aqui no Brasil. (rs) Vou precisar de mais um tempinho. Obrigado. Volto depois e te conto tudinho...

Anónimo disse...

Pronto! postei minhas sete maravilhas pessoais. Lá está, na entrada do caminho das vibrações da alma, e cá estou entregando meu protocolo devidamente assinado. Fico feliz e constrangido, ao mesmo tempo, por compartilhar parte de meus segredos. Sou tímido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...