Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Momentos

Para onde iria eu, se só tu tens as palavras que me dão a certeza da vida eterna!
Se só tu és o Caminho, a Verdade e a Vida!
Se tu estás a preparar lugares inimagináveis à mente humana, para habitarmos eternamente!
Se só tu podes aliviar-me de todos os meus fardos, pois o teu jugo é leve!
Se apenas em ti , eu não vivo mais para mim, mas tu, vives em mim, para assim uma nova pessoa eu ser!
Para onde?
Só podia ser para ti ...
Meu Amigo e meu Salvador Jesus!

2 comentários:

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Tenho um desafio no meu blog para ti.

Margarida Atheling disse...

Sim, só podia! :)

(eu não me esqueci da tua nomeação, Vilminha. Só ainda não fiz um post porque me está a custar muito avaliar blogs:))

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...