Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Rescaldo

No rescaldo dos meus 42 anos, muita coisa boa fica para recordar.
Foram três dias de celebração!!!
Depois, um almoço delicioso, preprado com muito amor, por uma amiga do coração. Deu para encher a alma, o espírito e não só...!
Sábado, a surpresa da filha e do maridão, seguida da correria com os preparativos para o almoço. Telefonemas pelo meio, mensagens e muita alegria ... muito cansaço também, mas quem corre por gosto, não cansa!
Domingo, a festa continua, pelo Alentejo, com mais coisas deliciosas para comer, paisagens, família, bicharada!
Três dias cheios!
Mais um ano ... mais dois kilos!
Mas acima de tudo, mais um pouco de alegria acrescentada à minha vida! :))
Por isso que eu gosto da frase : "Não são as pessoas felizes que são gratas, mas as pessoas gratas que são felizes!"
E deve ser aí que reside a minha alegria: Porque sou grata por tudo!
Venham os 43!!


Aos mais gulosos, esta foto para ficarem com água na boca!!
Nhami , nhami!

:D

8 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Yeah!

E venham daí uns caracóis.
Pode ser?
Naquela tasca mesmo perto de tua casa... pode ser?

Sinhe?

Yeahhhhhhhhhhhhhh!

Beijo grande minha nequinha

Hadassah disse...

Mas que bolo tão giro! Já agora os meus Parabéns "rescaldados"...

alealb disse...

oi Vilma!
gostei do "muito cansaço também, mas quem corre por gosto, não cansa!"
é o tipo de frase pra lembramos sempre nestes dias corridos!
corra por gosto, sempre, sempre!
ande por gosto, fale por gosto e
o cansaço vai ser menor,
em Cristo!!!
beijos,
alê

Anónimo disse...

Parabéns!! e quero juntar-me a tua lista de gratidão, para dizer que nós agradecemos a Deus por ti, presente alegre e constante! bjs e bençãos multiplicadas!

Anónimo disse...

Olá!
Já lhe adicionei em meus links. Espero que você faça o mesmo comigo em sua listinha já crescida.
Um abraço.
Antonio Francisco.

Margarida Atheling disse...

Rico rescaldo!
Mas tu mereces tudo o que recebes! :)

Agora... uma fatiazinha desse bolinho... podias madar via internet, podias? ;)

Bjs!

Adriana disse...

muitos parabéns!

Marlene Maravilha disse...

Hummmmmmm, que delicia! Também quero!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...