Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

domingo, 22 de abril de 2007

Grandioso és Tu!



Hoje cantámos este Hino na nossa Igreja.
Nunca me canso nem de o cantar, nem de o escutar.
Quando foi o dia do meu baptismo, o meu pai cantou-o com a sua linda voz.
No dia da dedicação da minha filha, escolhi-o também para louvar Deus.
Porque é um Hino maravilhoso ao poder, amor e grandiosidade de Deus.
Ele é Deus que não coloca limites e nem medidas ao Seu imenso Amor, Perdão e Graça!
Neste dia, o meu coração e lábios louvaram-No de novo com este cântico:

QUÃO GRANDE ÉS TU, MEUS DEUS!

Senhor, meu Deus
Quando eu maravilhado
Contemplo a tua imensa criação
O céu e a terra e os vastos oceanos
Fico a pensar em Tua perfeição

Então minha alma canta a Ti, Senhor
“Grandioso és Tu!”, ”Grandioso és Tu!”
Então minha alma canta a Ti, Senhor
“Grandioso és Tu”, ”Grandioso és Tu”

Quando eu medito
Em teu amor tão grande
Que ofereceu teu filho sobre o altar
Maravilhado e agradecido venho
Também a minha vida te ofertar

Então minha alma canta a Ti...

E quando enfim,
Jesus vier em glória
E ao lar celeste
Então me transportar
Adorarei, prostrado e para sempre:
"Grandioso és Tu, meu Deus!",
Hei de cantar

4 comentários:

Hadassah disse...

Arrepio-me sempre que canto ou ouço cantar este hino. Também me faz lembrar os congressos em que, após o coral cantar, todas as vozes se juntavam e repetiam o refrão em uníssono. E era uma benção!

Anónimo disse...

Esse hino é fantástico!

Cantamos ele domingo na igreja. Eu gosto muito de recordar esse tipo de hino, estou planejando fazer algo no grupo de jovens de dar uma "repaginada musical" em alguns.

Tem algumas sugestões??

Vilma disse...

Everson:
Bem vindo ! :D
Sugestões tenho muitas. A nossa congregação continua a louvar Deus com os Hinos , pois são belos pela expressão das letras e melodias.
Aqui vão alguns dos meus preferidos:
- Antífona
- Falai pelas montanhas
- O Grande Amigo
- Sim, eu amo a mensagem da Cruz (Rude Cruz)
- Cegueira e Vista
- Eu sou de Jesus
- Mais perto
- Nome bom, doce à fé
- Verei meu Redentor
etc,
Fazer um mix dos hinos é uma excelente ideia.
Já o temos feito na nossa igreja e tem sido maravilhoso.
Deus te abençoe Everson!

Eneida Costa disse...

Este post é antigo, mas as palavras deste hino são eternas.
Obrigada por tudo o que partilha neste blog. Gosto de passar por aqui, porque encontro sempre algo que me eleva o pensamento, o olhar, o coração para Aquele que é maior e que nos rodeia de tanto Amor.
Feliz Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...