Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Os 7 +

Fui desafiada mais uma vez, desta pela Ana no Reino dos Tugas.

7 coisas que fazes com gosto
- Estar com a minha família
- Ouvir música
- Ler
- Passear no campo ou à beira-mar, ao pôr-do sol
- Brincar com gatos e cães
- Ir ao cinema
- Estar com amigos

7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer
- não sei costurar ... tricotar...
- não posso chegar a todas as pessoas que gostaria
- não sei e não posso e nem quero: dar injecções a alguém!
- não sei secar o cabelo a mim mesma (valem-me os caracóis!)
- não sei cantar de jeito....
- não posso... deixar de falar de Deus
- e só sei ... que nada sei!

7 Coisas que te atraem no sexo oposto
- personalidade forte
- saber rir e fazer-me rir
- sensível
- atencioso
- romântico
- sincero
- olhar profundo

7 coisas que tu dizes
- Claro!
- Off Course!
- O caneco!
- Bué ... uso bué!
- Obrigadinho
- Yap
- Xiu!

Nomear sete pessoas para serem celebridades
- Jesus
- O meu marido
- A minha filha
- O meu pai
- A minha avó paterna
- A minha amiga R.
- A minha sogra
(Muitas mais constam da lista ... mas estas são "The Best")

A lista manda que passe este desafio a sete blogues.
Se assim o entenderem, desafio:

- A Gruta do Lou
- Blogue da Avozinha
- Canto do Jo
- Jardim Fechado
- Margarida Atheling
- Mimo e Maresia
- On The Other Side Of The Hill

Teria muitos mais ... mas são apenas sete!!

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Ai Vilminha! Apanhaste-me! ;D

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...