Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Venha o 2007!

Image provided by YourCoolProfile.com
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

F E L I Z

2 0 0 7

"Louvarei o Senhor, porque ele me orienta; até durante a noite ele me corrige. Tenho sempre o Senhor diante dos meus olhos; com ele à minha direita, jamais vacilarei. Por isso, o meu coração se alegra, a minha alma rejubila e o meu corpo repousa tranquilo". Salmo 16:7-8

14 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, em 2007 e sempre Deus estará com você e os seus queridos.

Jolie disse...

Um 2007 cheio de saúde e alegria é o que vos desejo.

Beijinhos

Anónimo disse...

que em 2007 você continue abençoando vidas através do seu blog.
que Deus muito a abençoe,
beijos,
alê

Jorge Oliveira disse...

Vilma,
Desejamos para ti e para a tua família um excelente 2007!
Que Deus vos abençoe.

Oliveiras.

Anónimo disse...

Desejo um 2007 cheio de paz. Apreveite cada minuto como se do último se tratasse . Permita que Deus a use em favor de outros, tal como tem acontecido em cada post que deixa no blog.Fique com Deus e ande nas nuvens.Isaías 58: 11

Anónimo disse...

Que a paz e o amor esteja contigo neste novo ano 2007 dear Vilma!

O melhor dos blogues disse...

Antes de mais as minhas saudações.
Bom Ano Novo são os votos que aqui deixo a todos os meus colaboradores.
Obrigado e bons posts.

Vitor Mota disse...

Vilma,
Desejamos para ti e para a tua família um ano de 2007 muito abençoado!

V.

Volney Faustini disse...

Vilma,
É covardia juntar Salmos e Pessoa...

Se não conseguirmos em vida, será no Céu uma grande confraternização dos blogueiros cristãos da língua da Terrinha. Daí riremos muito.

Mas mesmo virtual, o deleite é grande. Um super 07 abençoadíssimo pra ti e os teus!

Raquel Miriã disse...

Um ano 2007 muito feliz e com muitas bençãos de Deus na vossa família!
beijinhos

Davide Vidal disse...

Excelente 2007!!
Com Deus ao nosso ladso SEMPRE!

O Tempo Passa disse...

Que 2007 te seja intenso, então!!!

Edson Camargo disse...

Ah, que alegria me deu a sua visita! Há quanto tempo!

Desejo um 2007 cheio da presença de Deus para você e para os seus amados, estimada Vilma!

Um fraterno abraço do irmão
Eliot.

Anónimo disse...

Mana, um GRANDE BEIJO...desejo-te um ano tudo de bom. A seu tempo, Deus faz tudo muito bem a seu tempo.Feliz ano novo para ti , tua pequenina e "pequenino". Claudia Avó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...