Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Venha o 2007!

Image provided by YourCoolProfile.com
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

F E L I Z

2 0 0 7

"Louvarei o Senhor, porque ele me orienta; até durante a noite ele me corrige. Tenho sempre o Senhor diante dos meus olhos; com ele à minha direita, jamais vacilarei. Por isso, o meu coração se alegra, a minha alma rejubila e o meu corpo repousa tranquilo". Salmo 16:7-8

14 comentários:

Lou Mello disse...

Hoje, em 2007 e sempre Deus estará com você e os seus queridos.

Costinhas disse...

Um 2007 cheio de saúde e alegria é o que vos desejo.

Beijinhos

alealb disse...

que em 2007 você continue abençoando vidas através do seu blog.
que Deus muito a abençoe,
beijos,
alê

JOINCANTO disse...

Vilma,
Desejamos para ti e para a tua família um excelente 2007!
Que Deus vos abençoe.

Oliveiras.

Catarina disse...

Desejo um 2007 cheio de paz. Apreveite cada minuto como se do último se tratasse . Permita que Deus a use em favor de outros, tal como tem acontecido em cada post que deixa no blog.Fique com Deus e ande nas nuvens.Isaías 58: 11

Fontez disse...

Que a paz e o amor esteja contigo neste novo ano 2007 dear Vilma!

O melhor dos blogues disse...

Antes de mais as minhas saudações.
Bom Ano Novo são os votos que aqui deixo a todos os meus colaboradores.
Obrigado e bons posts.

Vitor Mota disse...

Vilma,
Desejamos para ti e para a tua família um ano de 2007 muito abençoado!

V.

Volney Faustini disse...

Vilma,
É covardia juntar Salmos e Pessoa...

Se não conseguirmos em vida, será no Céu uma grande confraternização dos blogueiros cristãos da língua da Terrinha. Daí riremos muito.

Mas mesmo virtual, o deleite é grande. Um super 07 abençoadíssimo pra ti e os teus!

Raquel disse...

Um ano 2007 muito feliz e com muitas bençãos de Deus na vossa família!
beijinhos

Ego ipse disse...

Excelente 2007!!
Com Deus ao nosso ladso SEMPRE!

Rubinho Osório disse...

Que 2007 te seja intenso, então!!!

Eliot D. Chambers disse...

Ah, que alegria me deu a sua visita! Há quanto tempo!

Desejo um 2007 cheio da presença de Deus para você e para os seus amados, estimada Vilma!

Um fraterno abraço do irmão
Eliot.

Anónimo disse...

Mana, um GRANDE BEIJO...desejo-te um ano tudo de bom. A seu tempo, Deus faz tudo muito bem a seu tempo.Feliz ano novo para ti , tua pequenina e "pequenino". Claudia Avó.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...