Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Tempo de...

É um novo tempo de conhecer e experimentar Deus.
Como ver o Seu mover e agir, o Seu livramento e poder, a Sua provisão e graça, sem necessidades?
Sem provações?
Sem oração?
O quanto perdemos quando preferimos levar uma vida sem altos e baixos - rectilínea.
Porque é na subida da montanha que aprendo a superar as dificuldades.
E mais que isso, a ser levada ao colo!
Como eu gosto de subir a montanha assim!
Porque assim posso experimentar ... algo que as palavras não podem descrever!
Agindo Deus, quem impedirá?
Em desertos, em vales, em montanhas: nunca me sentirei só!

6 comentários:

Davide Vidal disse...

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Salmos 121

Lou H. Mello disse...

Já dizia o autor de Eclesiastes: Há tempo para tudo debaixo do céu. Até para Deus agir.

Dulce disse...

Nunca te sentes só?

Nunca, ainda que por pouco tempo, ainda que o teu coração não queira?

Anónimo disse...

Dulce: posso encontrar-me sozinha, mas não me sinto só... é impossível. Ele não me deixa! :)

Paula disse...

Como eu compreendo as tuas palavras...

Lai disse...

"Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá"

Esteja onde estiver - a subir montanhas ou a descê-las - Ele está connosco!! não é verdade?

DTA Vilma
um bom feriado + fim de semana
Lai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...