Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Respostas imediatas


Quando a semana começa com:
  • Condutores irresponsáveis que aparecem à nossa frente fazendo as maiores barbaridades e que me dá vontade de ......
  • Peões que se pavoneiam nas passadeiras como se fossem "passareles" de moda;
  • Filas de trânsito intermináveis!!!

.... então é que eu vejo que Deus está a responder às minhas orações e a testar-me mais rápido do que eu penso!!!

É hora de colocar em prática " ... a paciência, a longanimidade, o domínio próprio..." .

Oh! Sim, se é!

Um, dois três, quatro, cinco....!

E vai um smile :D


8 comentários:

Paula disse...

Hihihi podes crer... são bons testes essas situações... um beijinho!

Ego ipse disse...

...seis, sete, oito, nove, dez!! Ás vezes até tenho que ir mais longe :) e às vezes não consigo :(

Xuinha disse...

Respiras fundo e contas até dez...

E gritas bem alto o palavrão q te ficou preso na garganta.

Vais ver que depois te sentes bem melhor.

Ahahahahahah!

Flá Mendes disse...

:)

Sara disse...

Eu não apanho filas de trânsito, mas apanho muito nevoeiro. Terrível para conduzir.

Lou Mello disse...

São as características de uma segunda-feira. Amanhã tudo volta ao normal.

Filipe Spinner disse...

Comigo é a paciência, ah... a paciência!

pechanense disse...

Estou a ver que as "Segundas-feiras" estão a ser complicadas... paciência! Na próxima semana há outra :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...